Lançamento e detalhes sobre o UP da Volkswagen

Além de ser econômico, pequeno e confortável, o novo Volkswagen se destaca por uma série de detalhes que fazem a diferença na hora do motorista comprar carro. O lançamento Volkswagen 2013 no Brasil está sendo aguardado pelo público que já pode ter uma ideia das vantagens do VW UP, ao conhecer as versões que já são comercializadas na Europa. Contando com as seguintes medidas: 3,54 metros de comprimento, 1,64 metros de largura e 1,48 m de altura, o Volkswagen UP car compacto é ideal para transitar nas grandes cidades.

volkswagen up

Embora possa agradar a diferentes perfis de motoristas, devido aos seus variados benefícios, a montadora acredita que o público jovem é o que mais vai sair em busca do carro lançamento 2013, em especial, quem estiver comprando com o primeiro carro. Com o preço acessível do UP, que tem previsão para ficar na faixa entre os R$ 25 e R$ 28 mil reais, e as facilidades que o governo está dispondo aos consumidores de automóveis, o UP da Volkswagentem tudo para ser um sucesso em terras tupiniquins.

Além do seu grande trunfo, espaço interno versus tamanho externo, o VW UP prima pela qualidade dos materiaisque utiliza para o seu acabamento. Até mesmo as superfícies duras ao toque são montadas com cuidado e com plásticos bem encaixados, o que resulta na inexistência de imperfeições nas arestas. Quem já pode experimentar onovo Volkswagen garante que ele é repleto de detalhes inesperados, como a descida amortecida da tampa do porta-luvas.

Outro destaque quanto aos detalhes são os comandos do centro do painel e as saídas de ventilação, que possuem molduras cromadas, de igual forma os mostradores do quadro de instrumentos. Já as versões mais sofisticadas do Volkswagen UP 2012 recebem, ainda, na parte frontal do painel um acabamento laqueado e volante de base achatada, o que dá o toque final à cabine bem projetada.

volkswagen up

Além disso, o fabricante se preocupou em permitir que o carro UP seja equipado com tecnologias úteis para o dia-a-dia. Nesse sentido, é possível instalar uma central multimídia para integrar computador de bordo, navegação e sistema de som. O aparelho pode ser adicionado ao carro de forma simples e possui tela sensível ao toque, além de ser destacável. Esses equipamentos permitem, ainda, acessar o conta-giros digital e saber como está o consumo de combustível.

Mas não é só isso, o lançamento da Volkswagen, diferente de outros modelos de automóveis com três cilindros, não é nada barulhento, além das vibrações do motor 1.0 serem muito leves. Já a caixa de marchas funciona harmoniosamente, com uma alavanca de acionamento silencioso e preciso. Tudo isso promete estar em breve nas lojas da Volks de todo o país.

volkswagen up

Tão logo se inicie a fabricação do novo Volkswagen, a previsão é que ele esteja disponível nas revendedoras dos estados brasileiros para venda imediata. Quem gostou da novidade e quiser fazer um teste drive o quanto antes deve se manter informado sobre a data de lançamento do modelo, informação essa que esta sendo aguardada por muitas pessoas.

2 ideias sobre “Lançamento e detalhes sobre o UP da Volkswagen

  1. Se for realmente econômico, tiver estabilidade, eu quero ser a primeira da fila. Hoje em dia com a tecnologia tão avançada, porque não fabricam com cores pesonalizadas. eu quero um azul bebê ou levemente rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>